top of page

Dúvidas

  • Até quando posso solicitar a troca e a devolução do produto?
    A solicitação de troca deve ser feita em até 30(Trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas; Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone (91) 98421-7168.
  • Posso trocar o produto da loja física na loja online?
    Não, não realizamos a troca de produtos comprados na loja física na loja online.
  • Minha entrega esta atrasada, o que fazer?
    Entre em contato com a gente pelo telefone 91 98421-7168 ou nos mande um e-mail para shoppingcomprebarato@gmail.com com o número do seu pedido para que possamos analisar o ocorrido. O retorno ocorrerá em até 24hs úteis
  • Como funciona o parcelamento no cartão de crédito?
    As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito Mastercard, Visa, Elo, Diners e American Express, em até 6 vezes no cartão, com parcela mínima de R$ 50,00. Lembrete! O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Shopping Compre Barato a responsabilidade pela não aprovação
bottom of page